Guindaste LTM 1350 - da WWN GUINDASTES estará na M&T EXPO - 8ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e 6ª Feira Internacional de Equipamentos para Mineração.

Área de exposição da feira terá 66 mil m2 e apresenta um crescimento de 27% em relação à edição anterior. Expectativa é de que o evento atraia 45 mil visitantes.

   
Chegada do Guindaste LTM 1350-6.1 no Porto de Vitória/ES

Vem da Alemanha o novo equipamento para impulsionar o crescimento da WWN GUINDASTES. Atualmente com serviços de movimentação e transporte de cargas especiais por todo o país.

A nova tecnologia vai permitir a atuação em serviços mais complexos e ajudar na conquista de novos contratos.

                         

 

   
WWN Guindastes adquire o ATF 90G-4


Em Outubro de 2010 a WWN Guindastes recebeu seu novo equipamento o guindaste ATF 90G-4 (Tadano Faun) sobre rodas com lança telescópica.

Com 90 toneladas de capacidade total o guindaste possui 51,2 metros de lança hidráulica e mais a auxiliar (Jib) de 18 metros de lança treliçada. Para conseguir fazer o içamento de 90 toneladas o guindaste contém um sistema de contra peso para poder auxiliar o equipamento para não tombar quando for realizar o içamentos de diversos pesos.
Para mais informações de novo equipamento adquirido pela WWN
acesse: wwn.com.br na área de equipamentos.

 
Tadano – Faun
ATF 90G-4

   
Certificação da ISO.9001/2008

A WWN GUINDASTES obteve mais uma conquista no ano de 2010, melhorando a segurança e eficácia de seus serviços, com a implantação do sistema de gestão da qualidade ISO.9001/2008, demonstrando assim, seu crescimento no segmento de transportes pesados,aumentando a sua competitividade no mercado, visando a melhoria no atendimento de todos os clientes, estando certificado .





Para a visualização do certificado acesse O tópico Ler Mais

   
A WWN Guindastes inaugura sua nova sede administrativa.

Tendo sempre como principal objetivo a excelência na prestação de seus serviços a WWN Guindastes inaugura sua nova sede administrativa.

São mais de 400 metros quadrados integrados a já então sede própria da empresa, especialmente construídos para suportar toda a estrutura administrativa, tecnológia, de recursos humanos, suporte e atendimento ao cliente.

Inaugurada no início de 2009 a nova sede já se encontra em operação fornecendo melhor suporte e ainda mais segurança a nossos clientes. 

A história do Guindaste

Os primeiros guindastes surgiram na Idade Antiga na Grécia e eram movidos por homens e/ou animais de carga. Neste período os guindastes eram utilizados para a Construção de edifícios altos. Posteriormente foram desenvolvidos guindastes maiores na qual eram usados com engrenagens movidos por tração humana, podendo assim elevar peças e cargas mais pesadas.

 Já na Idade Média, os guindastes portuários foram inseridos no mercado para carregamento, descarregamento e construções de embarcações.

Alguns guindastes eram construídos sobre torres de pedras para a estabilidade do equipamento e para suportar pesos extras.

Inicialmente os guindastes eram construídos de madeira mais ao longo do tempo e com a Revolução Industrial, passaram a ser feitos com ferro fundido e aço.

Atualmente o guindaste é constituído por uma torre equipada com cabos e roldanas que são usadas para o içamento (levantar e baixar) peças, máquina e materiais diversos.

Os guindastes podem ser controlados por operadores na cabine do equipamento, ou ainda por unidade de controle via comunicador de rádio.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/guindaste

Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

WWN Guindastes, Locações e Transportes de Máquinas
Frota moderna - Atendimento 24 Horas
R. Kobe, 73 - São Paulo - SP - CEP-02137-010
E-mail: wwn@wwn.com.br Fone: (11) 2984-2020
WhatsApp: (11) 94030-2286

Área restrita: E-mail: Senha: Lembrar senha
Nipotech